O 2021 Mazda CX-30 estacionado em uma unidade
2021 Mazda CX-30 | Allison Barfield, MotorBiscuit
Recomendamos ignorar o motor básico, que é o quatro em linha de 2,5 litros que fornece 186
cv e 186 libra-pés de torque. Ele pode acelerar de 0 a 60 mph em cerca de nove segundos , e
isso é melhor do que a média para a classe.
Ao fazer a atualização para o motor de quatro em linha de 2,5 litros com turboalimentação,
você obtém 250 cv e 320 libra-pés de torque com 93 octanas. Ele fornece 227 cv e 310 lb-ft de
torque com 87 octanas e pode acelerar de 0 a 60 mph em cerca de 6,4 segundos. É a opção
mais rápida de sua classe.
A direção é nítida e ágil, e o CX-30 oferece um manuseio confiante ao abraçar os cantos. Não
há curvas de enrolamento do corpo. Para um pequeno SUV, o CX-30 é surpreendentemente
composto em várias condições.
Se você deixar a transmissão em seu modo padrão, ela pode tender a aumentar a marcha mais
cedo para ajudar a melhorar a economia de combustível. Também pode demorar um segundo
para desacelerar ao acelerar para ultrapassar pessoas na rodovia.
Usar o modo Sport elimina esse problema com respostas mais rápidas. Aproveite as vantagens
das alavancas de controle montadas no volante para aumentar a diversão.
Nessa nota, o Mazda CX-30 obtém 25 mpg estimados pela EPA na cidade e até 33 mpg na
rodovia. Ao dirigir das estradas rurais planas ao redor de Charlotte, NC, e subindo as curvas da
montanha em Asheville, NC, descobrimos que esses números são perfeitos. Barigui telefone ford itajai