Os segurados do Seguro Saúde Max Bupa podem obter tratamento sem dinheiro nos hospitais
da rede. As despesas médicas incorridas devido à sua hospitalização são pagas diretamente
pela seguradora de acordo com os termos e condições do plano de saúde.
Siga as etapas abaixo para registrar uma reclamação sem dinheiro no Seguro de Saúde Max
Bupa:
Etapa 1: Informe ao Provedor do Seguro
Intimate Max Bupa Health Insurance sobre sua hospitalização em até 24 horas após a
admissão pelo telefone 1860-500-8888, em caso de hospitalização de emergência. Em caso de
internação planejada, informe a seguradora com pelo menos 2 dias de antecedência. Você
também pode se conectar com a seguradora em – customercare@maxbupa.com
Etapa 2: Divulgue os Dados do Seguro-Saúde.
Divulgue o cartão do seguro-saúde Max Bupa ou o número da apólice do seguro-saúde com
um documento de identidade válido com o segurador do hospital.
Etapa 3: Solicitação de pré-autorização
Após sua identificação completa, o hospital da rede enviará seu formulário de solicitação de
pré-autorização à seguradora.
Etapa 4: Processo de verificação
A equipe de liquidação de sinistros da seguradora irá analisar e verificar os detalhes e
documentos fornecidos a eles. Eles podem pedir a você ou ao hospital da rede mais
informações, se necessário.
Etapa 5: Liquidação do Sinistro
Após o cumprimento de todas as formalidades, a seguradora paga as despesas médicas,
excluindo qualquer co-pagamento etc., diretamente ao hospital da rede e você será informado
sobre o mesmo. A Max Bupa se compromete a atender a solicitação do segurado em até 30
minutos. No entanto, se o pedido de reclamação for rejeitado, nesse caso será informado o
mesmo com os motivos válidos. https://www.jocross.com.br/plano-de-saude-hapvida