A nova concorrência e as mudanças na economia estão fazendo com que o setor de
varejo da Austrália reformule as estruturas de preços. Enquanto as compras online já
estavam reduzindo as margens de lucro, acrescente-se a isso, grandes rivais como a
Costco. No entanto, os varejistas de tijolo e argamassa não vão cair sem lutar.
Isso inclui baixar preços, implementar programas de fidelidade, aumentar a seleção
de produtos e envolver-se on-line para aprimorar ainda mais a experiência do
cliente. Eles também estão investindo mais recursos no treinamento da equipe para
que os clientes aproveitem os benefícios de um melhor atendimento ao cliente, além
de terem acesso a funcionários que são excepcionalmente conhecedores dos produtos
vendidos. As pessoas querem atendimento ao cliente, além de obter o maior retorno
possível. À medida que as lojas de varejo desenvolvem novas estratégias para manter
e atrair clientes, elas efetivamente sairão no topo. Ao aderir às plataformas online, os
retalhistas podem atingir um público maior e manter as suas portas abertas. E, ao
criar novas estruturas de preços e recompensar os clientes por sua fidelidade,
aumentará a probabilidade de os clientes voltarem. https://www.labellamafia.com.br/mulher/short-de-academia