Confira agora
E embora você não precise ser uma Annie Leibovitz para ter sucesso
na plataforma, é importante criar imagens que se destaquem no
feed de notícias.
Mesmo se você não for um grande fotógrafo ou designer gráfico, há
um milhão de ferramentas para ajudá-lo a dar um pouco de vigor à
sua foto.
Por exemplo, os modelos de design do Canva são uma maneira fácil
de adicionar camadas de texto ou adicionar filtros. Você também
pode editar fotos diretamente no Hootsuite Compose e adicionar
texto e filtros a elas. ( Aqui estão ainda mais aplicativos para ajudar
a levar suas postagens do Instagram para o próximo nível. )
Esta imagem que promove o podcast de Conversa Criativa da Fast
Company é uma foto padrão da modelo Ashley Graham e dá a ela
um tratamento gráfico criativo que a ajuda a se destacar. Depois de
aprender a criar imagens atraentes, tente postar algumas com
carrosséis. Carrosséis – postagens no Instagram com várias imagens
– são uma ótima maneira de construir engajamento. (E, por sorte,
temos alguns lindos modelos de carrossel do Instagram bem aqui!)
A própria equipe social da Hootsuite descobre que as postagens do
carrossel obtêm 3,1 vezes mais engajamento, em média, do que as
postagens regulares.