Enquanto o Fusion básico de 2,5 litros faz o
trabalho, preferimos o turbo de 1,5 litros de 4 cilindros no SE e SEL. Tem mais
potência e torque do que o 2.5, e é melhor em 2 mpg nas classificações EPA
City, Highway e Combined (23/34/27).
O turboalimentado EcoBoost de 4 cilindros com 245 cavalos de potência é
opcional no SE e padrão no Fusion Titanium. Isso contribui para um Fusion
rápido, que se funde com facilidade em rodovias de movimento rápido, auxiliado
por shifters de paddle.
Tanto o Ford Fusion Hybrid quanto o Fusion Plug-In Hybrid dirigem como sedãs
médios típicos equipados com uma transmissão continuamente variável (CVT)
que ajuda a suavizar a interação entre as fontes de energia elétrica e a
gasolina. Como os Fusions padrão, os híbridos parecem mais europeus ou
asiáticos do que americanos.
Com seu câmbio rotativo, controles logicamente colocados e freio de
estacionamento eletrônico, o interior do Ford Fusion 2020 tem uma aparência
bonita, embora um pouco datada. Quatro adultos cabem com facilidade dentro
deste Ford, ou cinco um pouco apertados.
O modelo SE, com conectividade Sync 3 e tela sensível ao toque de 8 polegadas,
também possui Sync Connect com Wi-Fi. Os acabamentos SEL recebem tecido
de assento atualizado e assentos dianteiros aquecidos, além de um espelho
retrovisor com escurecimento automático e um volante revestido de couro.
O Titanium se baseia nisso com estofamento de couro, volante aquecido, bancos
aquecidos e refrigerados, cintos traseiros infláveis, teto solar e controle de
cruzeiro adaptativo. Pense no Titanium como um Lincoln MKZ com um emblema
da Ford. Blumenau carros da ford