A utilização de ferramentas e tecnologia caminha lado a lado com o
desenvolvimento de uma imagem profissional. Os corretores de hoje podem usar
várias ferramentas para ajudar a organizar e promover seus negócios
imobiliários.
Manter o controle dos clientes é obrigação da imobiliária. Você pode usar o

básico com um programa de planilha ou um programa de banco de dados de e-
mail, como o do Outlook, ou investir em um software de banco de dados

projetado especificamente para profissionais do setor imobiliário. Os produtos
comerciais oferecem vários recursos úteis, incluindo sincronização automática
de contatos com seu smartphone. Não importa como você acompanha seus
contatos, mantenha a lista atualizada: atualize, adicione e exclua contatos
conforme apropriado.
Piracicaba encontrar apartamento para alugar
Considere configurar seu próprio nome de domínio e site. Embora isso possa
parecer assustador, construir um site com aparência profissional agora é mais
fácil do que nunca. Grandes corporações podem gastar centenas de milhares ou
até milhões de dólares no desenvolvimento e manutenção de seus sites, mas
você pode fazer isso por uma quantia bastante razoável.
Um site fornece uma página de destino para direcionar seus clientes existentes
e potenciais enquanto cria uma presença profissional e pesquisável na web.
Você também pode criar sites para propriedades individuais para promover seus
anúncios e manter seus vendedores satisfeitos. Além disso, você pode
aproveitar as mídias sociais vinculando seus perfis do Facebook, Twitter e
LinkedIn (e quaisquer outras plataformas de mídia social).